Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Deputado Estadual José Vitti (Foto: Rubens Salomão/Portal 730)
josevitti
*Com informações do repórter Rubens Salomão

O líder da base do governo na Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), que assume a presidência da Casa no próximo dia 1º de fevereiro, critica os líderes de partidos aliados que têm considerado articulações com a oposição para a disputa da eleição de 2018.

O ano de 2017 marca o início das conversas para manutenção ou troca de alianças políticas em Goiás e os presidentes de partidos como PTB, PSB, PR e, mais recentemente Vilmar Rocha, do PSD, têm afirmado que a discussão está zerada para a próxima disputa, apesar da proximidade com o grupo marconista.

José Vitti, no entanto, afirma que os aliados devem entregar os cargos no governo antes de considerar alianças com a oposição e que os políticos insatisfeitos estão “reclamando de barriga cheia”.

O próximo presidente da Assembleia Legislativa também elogiou o nome do deputado federal Giuseppe Vecci, que assumiu a presidência regional do PSDB. Confira a seguir a entrevista exclusiva de José Vitti concedida ao repórter Rubens Salomão, da 730.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757