Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
caminhaobeerre
Uma mulher de 46 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (19) nomkm 308 da BR-364, próximo ao município de Mineiros, no sudoeste de Goiás. Ela era passageira em uma carreta que transportava grãos de Sinop (MT) para o estado de Pernambuco quando o motorista, marido da vítima, perdeu o controle da direção em uma reta e tombou a carreta sobre a pista.

O motorista, de 51 anos, disse aos policiais que para evitar uma colisão frontal com outro veículo, fez uma manobra brusca para a direita, acabou perdendo o controle da direção e o caminhão tombou. O condutor e a esposa ficaram presos às ferragens e o Corpo de Bombeiros precisou utilizar o desencarcerador para socorrer as vítimas. O homem foi conduzido ao hospital municipal com ferimentos, mas a mulher não resistiu e morreu no local.

O caminhão, que tem dimensões excedentes, não poderia trafegar no horário do ocorrido. Para esses veículos é permitido transitar nas rodovias federais somente durante o dia. O motorista foi submetido ao teste do etilômetro e não estava alcoolizado. A pista ficou interditada por cerca de três horas, ocasionando um congestionamento de aproximadamente 5 quilômetros em cada sentido.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757