Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
salvouber

A Polícia Militar (PM) confirmou na tarde desta segunda-feira (16) a prisão de Kaique Anderson Costa de Paula, de 20 anos, suspeito de ter matado a facadas o motorista de Uber, Lindomar Ferreira Santos.

O crime aconteceu na noite do dia 1º de dezembro de 2016, em frente a uma agência bancária do Setor Jardim Monte Cristo, em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital.

Após o assassinato, a polícia buscou imagens de câmeras de segurança da agência e se baseou em relatos de testemunhas para chegar até o suspeito, que estava foragido desde então, e foi conduzido na tarde desta segunda (16) para o 3º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

O crime

Na noite do dia 1º de dezembro, Kaíque Anderson, junto com a namorada Jéssica Alves dos Santos, de 19 anos, solicitaram o serviço Uber em frente a um shopping center na GO-040 e pediram para levá-los ao Setor Jardim Monte Cristo.

Em frente a uma agência bancária do setor, outras duas pessoas aguardavam a chegada do veículo. Segundo os investigados, eram Gustavo Pereira da Costa, de 25 anos, e um quarto suspeito, que ainda não foi identificado, mas que possivelmente é menor de idade.

Imagens de câmeras de segurança próximo à agência bancária, mostram o momento em que um dos assaltantes aponta uma arma para a vítima. O suspeito deixa o revólver cair no chão e o motorista reage tentando se aproveitar da desatenção do suspeito. No fim, a vítima acabou sendo esfaqueada e não resistiu aos ferimentos.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757