Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Jerônimo Junio / Portal 730
credeq aparecida jeronimo junio
* Com informações do repórter Jerônimo Junio

Centenas de pessoas participam do processo seletivo para preenchimento de 196 vagas de trabalho, aberto pela Organização Social (OS) Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq), em Aparecida de Goiânia, onde os salários variam de R$ 950 a R$ 8,3 mil.

As vagas disponibilizadas são para pessoas com nível médio, fundamental e superior, com destaca o diretor técnico do Credeq, Tiago Oliveira. “Nós estamos disponibilizando 196 vagas, com 27 cargos. Estes cargos são para nível médio, fundamental e superior. Nós temos vagas para telefonista, assistente administrativo, médico, enfermeiro, assistente social psicólogo, musicoterapeuta e pedagogo,” explana.

O processo seletivo será realizado em quatro etapas. Na primeira, os candidatos farão a inscrição. Na segunda, o departamento de Recursos Humanos da empresa checa a documentação e qualificação profissionais dos inscritos. As provas teóricas correspondem a terceira etapa, enquanto as entrevistas de competência serão a quarta e última.

De acordo com o diretor técnico do Credeq, todas as pessoas selecionadas terão a carteira de trabalho assinada. Ele ainda lembra que se trata de um processo de seleção para funcionários da OS e não de um concurso público do governo estadual.

O enfermeiro Régis Rodrigues tenta uma vaga no Credeq. “A concorrência é grande, vamos tentar a vaga, mas acho que todos que estão aqui estão preparados. É uma ótima oportunidade de emprego,” avalia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757