Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Bombeiros/Divulgação
floresdegoias
Um acidente entre dois carros de passeio resultou na morte de seis pessoas no final da tarde de sábado (14), no município de Flores de Goiás, região nordeste do estado, a 430 quilômetros de Goiânia.

A colisão ocorreu na rodovia BR-020, que liga o município à região do entorno do Distrito Federal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida frontal aconteceu entre um Fiat Palio vermelho, e um Honda City prata, por volta de 18h30.

Segundo os agentes, quatro vítimas viajavam no City, que tem placas de Guarantã do Norte, no Mato Grosso. No sedã estavam um casal, um adolescente e um bebê. Com o impacto, a mulher e a criança teriam sido arremessadas do carro. O restante ficou preso às ferragens.

No Palio, com placas de Alvorada do Norte-GO, viajava outro casal. O homem, que conduzia o veículo, morreu na hora. A mulher chegou a ser socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e faleceu a caminho do hospital.

Ainda não há informações sobre a identificação das vítimas e o que teria causado o acidente, que deixou os dois automóveis completamente destruídos. O City ainda ficou de cabeça para baixo.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757