Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PC-GO/Divulgação
motoumac
Três pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente envolvendo duas motocicletas no início da tarde deste sábado (14), no Setor São Judas Tadeu, região norte de Goiânia.

De acordo com informações da Polícia Civil (PC), o acidente aconteceu às 14h03, em uma rotatória, no encontro das Avenidas Esperança com Dr. Napoleão Rodrigues Laureano, em frente a um posto de combustíveis. 

Segundo a PC, o condutor da moto modelo Honda Broz, amarela, Wilson Machado de Andrade, trafegava na Avenida Esperança. Quando fazia o contorno da rotatória, chocou-se com a motocicleta modelo Honda CG, vermelha, conduzida por Lucas Rodrigues Guimarães, que trafegava pela Avenida Dr. Napoleão Rodrigues Laureano.

Na moto vermelha, o condutor levava na garupa um colega de trabalho, Francisco Gomes Araújo. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as três vítimas sofreram fraturas e ferimentos graves em diversas partes do corpo. Wilson, que conduzia a moto amarela, foi encaminhado pelo helicóptero dos Bombeiros para o Hospital de Urgências Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Os ocupantes da motocicleta vermelha foram levados para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a PC-GO, todos passaram por baterias de exames. Lucas é o que apresenta o quadro mais grave.

Ainda não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. O acidente está sendo apurado pela Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict).

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757