Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Roupas da vítima foram encontradas próximas do corpo (Foto: Reprodução/Site Folha de Jaraguá)
feminiciojaraguajpeg
A Polícia Militar (PM) encontrou na manhã deste sábado (14) em Jaraguá, a 120 quilômetros de Goiânia, o corpo de uma jovem que teve o rosto desfigurado. O crime ocorreu no Residencial Olinda, no Setor Morada Nova II.

De acordo com informações apuradas pelo site Folha de Jaraguá, a vítima identificada como Amanda Oliveira Marques, de 20 anos, estava em uma festa em uma chácara às margens da BR-153. Depois do evento, ela teria ido para casa na companhia de um homem e foi brutalmente assassinada com golpes de tijolo, ficando com o rosto totalmente desfigurado. Além disso, o corpo estava nu e as roupas rasgadas.

A polícia ainda não confirma a identidade oficial da jovem morta, mas amigos de Amanda já prestam homenagens nas redes sociais. Segundo relatos de um familiar da vítima, o namorado de Amanda teria recebido uma ligação na manhã de sábado (14), e este respondeu que já havia terminado o relacionamento na sexta-feira (13) e que ele já estava com outra pessoa.

Ainda de acordo com o site de notícias, testemunhas que estiveram no local do crime relataram que a vítima teve o corpo mutilado pelas tijoladas que recebeu. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Foto: Reprodução/Site Folha de Jaraguá
feminiciojaraguajpegs

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757