Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rádio Eldorado/Whatsapp
tremeod
Uma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas no início da tarde deste sábado (14), na rodovia BR-364, município de Mineiros, região sudoeste de Goiás.

O acidente aconteceu por volta de 12h40. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do carro modelo GM Astra, de cor vermelha, seguia no sentido Portelândia – Mineiros, quando tentou fazer uma ultrapassagem em local proibido. Com a manobra, o veículo bateu de frente com uma carreta baú, de cor branca, que vinha no sentido contrário.

O motorista da carreta informou a uma equipe de jornalismo da Rádio Eldorado, de Mineiros, que o condutor do carro de passeio teria percebido que não conseguiria concluir a ultrapassagem e tentou voltar para sua pista, mas sem sucesso. Por último, ainda tentou desviar para o acostamento, mas mesmo assim não evitou a colisão. Com o impacto, o caminhão só conseguiu parar depois de invadir uma lavoura às margens da rodovia.

Ainda segundo os Bombeiros, o motorista do Astra, identificado como Jorge Jesus Silva, ficou preso às ferragens e teve uma fratura no fêmur, além de sofrer traumatismo craniano. Já o acompanhante teve apenas pequenos ferimentos. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mineiros.

O motorista do carro de passeio é morador da Fazenda Buracão, no município de Portelândia. Já o acompanhante foi identificado apenas como Cléber, conhecido por 'Clebinho'. Não há informações sobre o estado de saúde do condutor do automóvel.

Foto: Rádio Eldorado/Whatsapp
tremeodd

Foto: Rádio Eldorado/Whatsapp
tremeo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757