Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Johann Germano/Portal 730
gihaparecida
Duas pessoas foram mortas a tiros na noite desta sexta-feira (13) em Aparecida de Goiânia, região metropolitana da capital. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), um dos casos foi de execução e o outro de tiro acidental.

Por volta das 22h50, no Jardim das Esmeraldas, uma menina de oito anos foi baleada enquanto participava de uma festa com familiares em uma casa na Rua Santa Helena. Segundo testemunhas, os tiros foram disparados de um carro com pelo menos três ocupantes e acertaram a menina que estava brincando na calçada.

De acordo com o GIH, o alvo dos atiradores seria o irmão da vítima, que também estava no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para tentar reanimar a menina, mas sem sucesso. O tirou acertou a boca da vítima.

Em outra ocorrência, no Jardim Boa Esperança, um jovem de 22 anos foi executado quando tentava receber o dinheiro de uma dívida. Segundo o GIH, quando Lucas Nascimento dos Santos chegou ao local para receber o dinheiro, foi baleado pelo suspeito, que conseguiu fugir. O autor ainda não foi identificado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757