Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF / Divulgação
acidente porangatu
Bombeiros Militares de Porangatu resgataram na manhã desta sexta-feira (13), vítimas de um acidente na BR-153 km 40, entre Porangatu e a divisa do Tocantins. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), três caminhões, sendo um deles um veículo dos Correios, se envolveram em uma colisão que atingiu também um carro de passeio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento do resgate aconteceu às 6 horas. A equipe constatou que um motorista de um dos caminhões estava preso às ferragens pela perna. Foi realizado o desencarceramento e ele foi encaminhado com vida para unidade hospitalar pelo Samu. Em outro caminhão, que estava fora da pista, havia também outro ferido, o motorista que tinha suspeita de fratura na perna. Apesar da gravidade do acidente, não houve óbitos no local. As vítimas receberam atendimento no Hospital Municipal de Porangatu.

De acordo com a PRF, outro acidente aconteceu na BR 153, km 509, Aparecida de Goiânia, próximo ao Anel Viário, às 5h40. Uma colisão traseira envolvendo um VW Gol e um VW Polo, deixou dois feridos, que já foram socorridos pelo Samu e conduzidos ao Hospitais de Urgências de Goiânia (HUGO).

Segundo dados da PRF, de quinta para sexta-feira aconteceram 7 acidentes nas rodovias federais, que deixaram 5 pessoas feridas.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757