Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
paulinho portal 730
O prefeito de Hidrolândia, Paulo Sérgio Rezende (DEM), o Paulinho, é candidato à presidência da Associação Goiana de Municípios (AGM). Em entrevista à Rádio 730, ele disse que o objetivo é buscar a união dos prefeitos para melhorar as condições financeiras dos municípios, especialmente com a reformulação do pacto federativo.

"Tem que haver mais unidade. Se os prefeitos se unirem, darem as mãos, nós vamos conseguir fazer um trabalho diferente. A classe de prefeitos não é muito unida. Eu quero ser um presidente que consiga unir os prefeitos. Eu quero unir as associações," projeta o Paulo Sérgio.

Ouça a entrevista completa de Paulo Sérgio Rezende:

O candidato afirma que uma das propostas para a AGM é fazer da sede da entidade em Goiânia uma casa de apoio aos prefeitos, que ofereça a eles suporte para as respectivas administrações.

A eleição para a presidência da AGM está agendada para o dia 22 de fevereiro.

Hidrolândia

O prefeito diz que assume a prefeitura para o segundo mandato com uma grande diferença de quando chegou ao cargo pela primeira vez.  "Eu venho de uma gestão que já era minha. Eu já tenho uma equipe formada. Eu não mudei nenhum secretário. É uma situação totalmente diferente da que eu encontrei em janeiro de 2013. Não temos que pagar contas, funcionários. Mesmo com essa crise, eu consegui entregar uma prefeitura sanada," discursa.

Paulo Sérgio acredita que com a venda da CELG, o governo estadual vai ajudar os municípios a realizarem obras necessárias.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757