Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
jose nelto
O deputado estadual José Nelto demonstra a insatisfação de parte dos aliados de Iris Rezende com a montagem do secretariado por parte do prefeito de Goiânia. Em entrevista à Rádio 730, o peemedebista cobrou a presença de nomes históricos do partido na administração da Capital.

"O prefeito está sendo muito cauteloso. Neste momento, ele está evitando um inchaço na prefeitura de Goiânia, cortando gastos, e não nomeando apaziguados na prefeitura de Goiânia. Este é um bom começo, mãos ao mesmo tempo é preciso apoiar e buscar respaldo nos velhos companheiros do PMDB," destaca o deputado.

Ouça a entrevista completa de José Nelto:

José Nelto ressalta o descontentamento ao afirmar que alguns peemedebistas históricos estão sendo preteridos por pessoas que apoiaram Vanderlan Cardoso na disputa para a prefeitura de Goiânia.

Pastas como meio ambiente e trânsito ainda não tem secretários. Para José Nelto este não é um problema, pois segundo ele, interinos podem ocupar o cargo até que os titulares sejam escolhidos.

Saneago

Uma das bandeiras de Iris Rezende durante a campanha foi a municipalização do serviço de distribuição de água na Capital, que hoje é feito pela Saneago. Após a posse, o prefeito e o secretário de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh) amenizaram o discurso e cogitaram manter o sistema atual.

José Nelto cobra um posicionamento dos aliados. Segundo ele, a população não tolera discursos diferente por parte dos políticos depois que tomam posse. Mas o deputado demonstra confiança e diz que Iris Rezende vai manter a posição de romper o contrato com a estatal.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757