Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Arquivo Portal 730
jovair arantes
O deputado federal Jovair Arantes (PTB-GO) lança candidatura para presidência da Câmara dos Deputados na próxima terça-feira (10), às 16 horas, no salão nobre do Congresso Nacional. Em entrevista à Rádio 730 nesta sexta-feira (6), o parlamentar disse que tem apoio maciço da bancada goiana na casa.

Jovair diz que aposta na experiência adquirida em 22 anos de Câmara para conquistar os deputados. "Isto me aproximou muito dos colegas. Eu não estou buscando apoio de partidos, mas estou investindo na relação interna com os parlamentares," revela.

Ouça a entrevista completa de Jovair Arantes:

Centrão

O grupo formado pelos partidos de Centro tinha a intenção de lançar apenas uma candidatura, mas isto não vai se confirmar. Rogério Rosso (PSD-DF) e Jovair Arantes vão para a disputa. Segundo Jovair, no caso de segundo turno, o derrotado vai apoiar o outro na disputa.

Em relação a bancada goiana, Jovair disse que resta definir o apoio de apenas dois ou três deputados, que quiseram conversar um pouco mais antes de se posicionarem sobre a eleição.

 

Situação de Temer

Para Jovair, o presidente Michel Temer vai concluir o mandato dele sem passar por um processo de Impeachment. De acordo com o deputado, o peemedebista mantém uma boa relação com a Câmara e está apresentando reformas que o País precisa para sair da crise.

 

Goiás

O PTB é cotado para ocupar um cargo de primeiro escalão no governo Marconi Perillo. Jovair diz que deixou o tucano a vontade para tomar essa decisão, pois o momento não é para brigas política, e sim, para buscar soluções para os problemas da população.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757