Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PM/Divulgação
lucianodaambulancia
O ex-vereador de Goianira, na região metropolitana, Luciano Alves Custódio (PMDB), o ‘Luciano da Ambulância’, foi preso na tarde desta quarta-feira (4) suspeito de agredir o atual prefeito Carlos Alberto Andrade Oliveira (PSDB), o ‘Carlão da Fox’.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), quando os policiais chegaram na prefeitura do município, três pessoas tentavam conter o ex-parlamentar segurando-o pelo braço.

Ainda de acordo com a PM, quando Luciano avistou a viatura, teria começado a gritar com os policiais alegando que utilizaria sua influência política para prejudicar os PMs. Os policiais tiveram que usar a força para colocar o ex-vereador dentro da viatura. Ele teria danificado a parte da grade interna do veículo quando foi colocado dentro do carro da polícia.

Testemunhas afirmam que Luciano teria se desentendido com o atual prefeito e que por conta disso tentou agredi-lo. A reportagem da 730 tentou entrar em contato com a assessoria da Prefeitura de Goianira, mas as nossas ligações não foram atendidas. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757