Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

A cadela Nina. Foto: Arquivo Pessoal de Cleanto de Paula
nina4
Uma cadela vira-lata de porte médio/grande, branca, com manchas marrons, sumiu durante a noite do último dia 31 da casa do dono, localizada na Rua 221, Setor Vila Nova, próximo a 5º Avenida, em Goiânia.

A cachorrinha  Nina fugiu  por causa do barulho dos fogos de artifício da virada do ano. Na tentativa de localizar a cadela perdida, os donos Cleanto de Paula e Mônica Artiaga estão oferecendo uma recompensa, à combinar, para quem encontrar o animal.

De acordo com Cleanto de Paula,  o bicho ainda estava com a coleira quando desapareceu. Segundo o dono da cadela, Nina é muito dócil e não ataca ninguém.  Ela foi vista pela última vez perto da unidade da Universidade Estadual de Goiás (UEG), Eseffego, na Avenida Anhanguera número 3.228, Setor Leste Vila Nova, Goiânia.

A cadela está há dois anos com a família. Tudo começou quando Cleanto encontrou a Nina na rua após sofrer um atropelamento. Em seguida, ele levou a cachorrinha para um hospital veterinário onde Nina passou por diversas cirurgias. Quando a cadela recebeu alta ela foi adotada por Cleanto de Paula e sua família.

Os responsáveis pedem que caso seja encontrada, a cadela seja acolhida até que os donos cheguem para buscá-la, evitando desta maneira a possibilidade de Nina fugir novamente. Quem tiver notícias da cachorrinha pode entrar em contato com a família pelos telefones descritos abaixo:

Contato

Fone:  3251-1077 ou 9 8502-5627 falar com Cleanto de Paula

Características:  Fêmea, porte médio/grande, branca com manchas marrons 

Recompensa:  à negociar

* Com informações da repórter Ingrid Reis / Jornal o Hoje

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757