Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Jairo Magalhães (Foto: Divulgação)
prefeitodeguanambi
Como primeiro ato à frente da Prefeitura de Guanambi, no interior da Bahia, o prefeito Jairo Magalhães (PSB) determinou em decreto a entrega da chave do município a Deus. A ação foi publicada no Diário Oficial na manhã de segunda-feira (2).

"Eu, Jairo Silveira Magalhães, prefeito de Guanambi, designado por Deus, eleito pelo voto popular para gestão de 2017/2020, decreto a entrega da chave deste município de Guanambi a Deus. Declaro que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da Prefeitura Municipal estarão sobre a cobertura do Altíssimo", diz o documento.

Além de afirmar que entrega a chave, o decreto diz que "todas as forças espirituais do mal nesta cidade estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré", e ainda cancela, "em nome de Jesus, todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidades espirituais", sustenta.

Por fim, o novo prefeito diz que a “sua palavra é irrevogável”. O documento publicado

Guanambi, que fica no sul da Bahia, a 670 km de Salvador, próximo à divisa com Minas Gerais, possui cerca de 86 mil habitantes. Este é o primeiro mandato do pesebista à frente da prefeitura. De acordo com a assessoria de comunicação de Magalhães, o prefeito deve se manifestar ainda hoje (3) sobre o assunto por meio de nota.

Foto: Divulgação
decretoguanambi

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757