Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: PRF/Divulgação
cadaver
De acordo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (2), por volta das 16h, no km 387 da BR-153, município de São Francisco de Goiás, a 90 quilômetros de Goiânia, foi encontrado um corpo de um homem já em decomposição.

Ainda segundo a polícia, trabalhadores da concessionária Triunfo-Concebra, que administra o trecho, estavam realizando o serviço de roçagem quando sentiram um odor muito forte. Ao procurarem em volta, próximo à entrada de uma fazenda, encontraram o cadáver do sexo masculino, de aproximadamente 30 anos, sem documentação, caído ao solo e já em decomposição. O corpo estava com as mãos amarradas para trás, com quatro perfurações no abdômen e com ferimentos na cabeça.

Além da PRF, a perícia e o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, mas não foi possível identificar a vítima. O corpo foi levado para a unidade do IML de Anápolis para exames.

Acidentes sem vítimas fatais

Na noite de segunda (2) para terça-feira (03), ocorreram nove acidentes nas rodovias federais, que deixaram cinco pessoas feridas e nenhuma morte. Foram realizadas 791 autuações de trânsito e 216 testes de etilômetro, nos quais três pessoas foram flagradas embriagadas.

Segundo a PRF, na tarde de otem (2), foi cumprido um mandado de prisão, no km 130 da BR-060, em Goiânia. A PRF abordou um homem, de 35 anos, que conduzia um caminhonete modelo Toyota Hilux, que tinha contra ele um mandado de prisão em aberto, por disparo de arma de fogo. O homem foi conduzido para a central de flagrantes de Goiânia.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757