Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Rubens Salomão/Portal 730
irisecretarios
*Com informações do repórter Rubens Salomão

O prefeito Iris Rezende (PMDB) empossou na manhã desta segunda-feira (2) 15 novos secretários para sua administração 2017 – 2020. A solenidade foi realizada no Paço Municipal, na qual cada auxiliar assinou o decreto para exercício do cargo.

Em discurso, o prefeito destacou que vai cobrar dedicação total da nova equipe ao trabalho na administração municipal.

"Escolhi uma equipe certo de que eles vão dormir pouco daqui pra frente. Vai trabalhar demais para merecer o apoio da população, pois ela só dá apoio a governante quando ele vê governante esforçado. Governante não tem o direito de dormir muito, de descansar, de viajar. Não. O governante tem que viver a administração diuturnamente, movido pelo amor à criatura humana, à cidade, ao Estado e ao país", pontua.

A expectativa é de que nos próximos dias sejam anunciados titulares de outras áreas, além dos componentes dos escalões inferiores da administração municipal. Iris Rezende avisa que, durante a semana, fará nomeações para os cargos de diretorias – no segundo escalão, e de técnicos e assessores – no terceiro escalão, mas que o critério para a escolha não será político ou de amizade, e voltou a mencionar os mutirões.

"Com o mesmo cuidado, sem injunções políticas e de amizade, vamos constituir o segundo, o terceiro, o quarto escalões, para que, de repente, Goiânia veja um exército de homens, mulheres, jovens lutando pela sua cidade. Nós vamos contar com a mão de obra do povo também para limpar a cidade, conservar melhor os nossos bosques, parques, para acompanhar de perto um trabalho que se desenvolve em favor das crianças, dos idosos e todas as áreas", pondera.

O prefeito ainda fez agradecimento aos vereadores, que elegeram na noite de domingo (1º) o nome apoiado pelo peemedebista para a presidência da Câmara Municipal, Andrey Azeredo (PMDB).

“A nossa Câmara Municipal vai fazer diferença também, eu estou certo disso. A porcentagem de rejeição foi pequena. Consequentemente, uma eleição de uma maioria esmagadora de novos. Os que foram reeleitos é porque continuaram merecendo a confiança da população e os que foram eleitos pela primeira vez é porque estão a merecer a esperança e confiança da população”, ressalta.

Confira a lista:

Samuel Almeida – Secretaria de Governo

Oseias Pacheco de Sousa – Secretaria de Finanças

Fátima Mrue – Secretaria de Saúde (SMS)

Paulo Ortegal – Chefe de Gabinete

Macxuwell Novais Ferreira – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia (Sedetec)

Marcelo Ferreiro da Costa – Secretaria Muncipal de Educação e Esporte (SME)

Agenor Mariano – Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (Seplanh)

Fernando Cozzetti Bertoldi de Souza – Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra)

Juliano Gomes Bezerra – Controladoria Geral do Município

Márcia Pereira Carvalho – Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas)

Denes Pereira Alves – Presidente da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg)

Célia Valadão – Secretaria da Mulher

Anna Vitória Gomes Caiado – Procuradoria Geral do Município (PGM)

Kleber Adorno – Secretaria Municipal de Cultura

José Eulálio Vieira – Presidente Comandante da Guarda Metropolitana

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757