Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
marconiaposios
O governador Marconi Perillo (PSDB) diz que não fará articulações para a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Goiânia. Segundo Perillo, preocupação maior do governo é com a manutenção do apoio da base aliada na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

“O meu interesse é na Assembleia Legislativa, para que a gente sempre tenha aliados ao projeto de governo. Pedimos sempre humildade da nossa base, que é composta por mais de 30 deputados. A minha preocupação sempre foi manter a base comprometida com o nosso projeto. Em nada temos interesse com eleição da Câmara Municipal. Quem tem que se preocupar é a própria Câmara e o prefeito. Não vou ganhar nada nem perder nada com eleição de Câmara”, afirma.

Apesar de não realizar articulações para o pleito da Câmara, Marconi Perillo afirma que as relações com o prefeito eleito Iris Rezende (PMDB) seguem pacíficas. Não houve reunião de trabalho entre ambos, mas o governador ressaltou que recebeu um telefonema de feliz Ano Novo do peemedebista e ex-adversário de eleições para o governo do Estado.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757