Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Parte do teto do feirão do bairro De Lourdes em Anápolis caiu sobre um carro (Foto: Bombeiros)
apsa
A chuva torrencial acompanhada de granizo que caiu na tarde desta sexta-feira (30) deixou estragos em diferentes regiões do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia, o excesso de peso de gelo e água sobre a estrutura de um feirão situado no bairro De Lourdes fez com que o telhado e pilares do mesmo viessem ao chão. Um carro foi atingido pelas ferragens. Não houve vítimas, apenas danos materiais.

No último dia 4 de dezembro, a cidade também sofreu com outro temporal. À época, o teto do local onde é realizado o Feirão de Alexandrina veio ao chão. Duas pessoas ficaram feridas. A cobertura de um posto de combustíveis na Avenida Tiradentes também veio ao chão. No posto, ninguém se feriu.

Itumbiara

Em Itumbiara, a chuva e o vento derrubaram diversas árvores, o teto de um posto de combustíveis e o forro de uma concessionária de automóveis. No Setor Central da cidade, um muro foi ao chão depois que uma galhada caiu sobre a estrutura de concreto. No local, o teto de um estacionamento caiu sobre um carro. No mesmo bairro, outra árvore caiu próximo ao quartel dos Bombeiros. Apesar dos estragos, não há registro de feridos no município.

Goiânia

Apesar da ventania que anunciava um temporal na tarde desta sexta-feira (30), a chuva não chegou à região central da capital, mas castigou a noroeste, principalmente nos bairros próximos à Avenida Perimetral Norte, como no Setor Alice Barbosa, onde os moradores foram surpreendidos com o granizo. Grossas camadas de gelo se formaram nas ruas e casas da região.

Segundo os Bombeiros, no campus Samambaia da Universidade Federal de Goiás (UFG), diversas árvores não resistiram ao vento forte e caíram. De acordo com a Companhia de Urbanização da capital (Comurg), as ocorrências estão sendo atendidas à medida que a população realiza os registros.

Fotos de Anápolis: Bombeiros/Divulgação

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757