Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: CBM-GO/Divulgação
bombeirosvan
Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo uma van e um caminhão na BR-020 no município de Posse, próximo à divisa com o estado da Bahia, a 514 quilômetros de Goiânia, no final da tarde de quinta-feira (30). Outras setes pessoas ficaram gravemente feridas.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO), as duas vítimas fatais, uma criança de dois anos e o motorista, eram ocupantes da van. O condutor chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Ainda segundo os Bombeiros, a van com nove passageiros seguia de São Paulo para o Piauí. As sete pessoas feridas ficaram presas às ferragens e tiveram que ser removidas pelos agentes. Em seguida, foram conduzidas ao Hospital Municipal de Posse e depois para Brasília. A transferência se à gravidade dos ferimentos.  O motorista do caminhão nada sofreu. 

Ainda na BR-020

Pouco depois, os Bombeiros atenderam a outra ocorrência. Desta vez, uma saída de pista de uma caminhonete modelo GM S-10 que ficou presa entre as árvores às margens da pista. Os dois ocupantes ficaram presos nas ferragens mas tiveram apenas ferimentos leves. 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757