Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Vila Cultural – Mercado das Coisas (Foto: Divulgação)
viaculturalmercadolivre
Uma dica para quem aprecia artigos de decoração, moda, arte, gastronomia, artesanato, entre outros atrativos, é conferir mais uma edição do Mercado das Coisas, neste sábado (11), na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia.

O evento é colaborativo e visa a fazer a ponte entre o pequeno artesão/designer e o consumidor final, para mostrar o que é criado e produzido de forma manual, artística e sustentável no Estado. 

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a referência não poderia ser diferente. Para isso, O Dia das Minas foi escolhido como tema desta edição dedicada a todas as mulheres, sejam elas do lar, mães, profissionais, estudantes, guerreiras.

Várias atividades estão programadas para o evento, como corte de cabelo, feira de troca (desapegos), sorteios, oficina de make às 17h, desfile de moda às 18h30, além de ampla área de alimentação com pizzas, pães artesanais, tapioca, culinárias vegana, entre outras. 

A feira abre a partir das 15h e tem entrada franca. A Vila Cultural Cora Coralina é um espaço cultural do governo estadual e fica na Rua 3 com Avenida Tocantins, atrás do Teatro Goiânia, no Centro.

Com informações do Goiás Agora

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757