Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
estudio 12 02 17
O programa Estúdio 730, que vai ao ar neste domingo (12) às dez da manhã, recebe o talento e a musicalidade de dois grandes nomes da música brasileira: Luiz Augusto e Amauri Garcia.

Cantando ao vivo ou mostrando canções gravadas em inúmeros trabalhos em disco, Luiz Augusto e Amauri Garcia intercalam canções com um bate papo interessante e em alto astral.

Eles que sempre intercalaram a carreira, atuando juntos, mas com lançamentos de trabalhos solo, já estiveram em momentos distintos no programa mostrando seus trabalhos individuais. Juntos, é a primeira vez que se apresentam na sala de visitas do programa Estúdio 730.

Luiz Augusto é goianiense, mas viveu toda sua infância no interior de Goiás, na cidade de São Luiz dos Montes Belos onde teve os primeiros contatos com a catira e a folia. Quando se mudou para Goiânia, não perdeu o contato com a cultura do interior, vivendo com um pé lá outro cá. Mas assimilou com naturalidade a vida na metrópole, convivendo harmoniosamente com os dois ambientes.

Amauri Garcia é jornalista, e cantor e compositor com mais de 30 anos de atuação. Natural de Itumbiara (GO), mora em Goiânia desde criança. Sua trajetória musical, assim como do parceiro Luiz Augusto, começou nos festivais dos anos 1980.

Em 1986 eles participaram de um momento importante e marcante da música brasileira feita em Goiás: ao lado de Valter Mustafé e Lucas Faria, participaram do antológico disco “Elos”, um vinil produzido por Lucas Faria, que trouxe canções que marcaram definitivamente a carreira dos dois, como “Aragem” (Juraildes da Cruz/ Lucas Faria) e Pantanalto (Luiz Augusto/Valter Mustafé), dentre outras.

O primeiro disco da dupla viria logo em seguida, o LP “Gosto de Sol”, ainda em vinil. Depois, se seguiram outros, o que contribuiu para que eles se consolidassem definitivamente no cenário musical brasileiro, com público cativo, que os acompanha fielmente nos shows onde se apresentam.

Um dos grandes momentos do Estúdio 730: Luiz Augusto e Amauri Garcia. O programa tem direção e produção de Roberval Silva e apresentação de Paulo Rolim.

Neste domingo, 12, dez da manhã. Não percam!!!

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757