Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: RMTC
onibus
Os alunos que possuem carteirinha de passe estudantil têm até esta quinta-feira (31) para buscarem os novos cartões, caso não queiram ser prejudicados. É que a partir da próxima sexta-feira (1º), os antigos não terão mais validade.

A partir de agora, os estudantes cadastrados na Secretaria de Governo (Segov) receberão 48 passagens custeadas pelo Estado. Anteriormente, eles tinham 80, mas pagavam metade do valor do passe.

Dos 90 mil cadastrados, ainda restam 40 mil que não buscaram o cartão. O documento está no local indicado no e-mail enviado pela Secretaria de Governo. Os estudantes que necessitarem de mais de 48 passagens por mês podem fazer o pedido na Segov. O secretário, Tayrone di Martino, diz o que é necessário para a obtenção do benefício.

O superintendente da Juventude, Leonardo Felipe Marques de Souza, diz que os passes são destinados apenas para fins estudantis.

Para fazer a retirada basta levar a identidade e a carteirinha antiga, nos casos dos que já eram cadastrados. A lista está disponível também no site www.juventude.go.gov.br.

Do repórter Gerliézer Paulo

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757