Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
ai
Goiânia recebe nesta sexta-feira (25) um evento que objetiva apresentar ao mercado, trabalhos nas áreas de inteligência artificial produzidos por alunos de mestrado e doutorado da Universidade Federal de Goiás (UFG).

Fruto de uma parceria entre a empresa Infomach e a UFG, a iniciativa proporciona que gestores de organizações públicas e privadas conheçam o potencial de aplicabilidade da inteligência artificial em problemas reais e na geração de diferencial competitivo.

O diretor executivo da Infomach, Antônio Luz, explica como é possível aplicar a inteligência artificial na resolução de desafios vivenciados diariamente no âmbito empresarial.

Ainda de acordo com Antônio Luz, a utilização de inteligência artificial poderia reduzir os custos de produção em diversos setores.

Os interessados em participar do evento podem se inscrever por meio do site. A exposição dos trabalhos de IA e suas sub áreas Deep Learning e Machine Learning ocorrerá nesta sexta-feira no Castro’s Park Hotel com visitação aberta ao público entre 12:00h e 20:00h. O hotel está localizado na Av. República do Líbano, 1520 - St. Oeste, Goiânia

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757