Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
ueg1
A Universidade Estadual de Goiás (UEG) anuncia a abertura do período de inscrições para cursos de pós-graduação que serão oferecidos a partir do segundo semestre de 2017. Os interessados devem ficar atentos aos prazos estabelecidos para inscrição e demais procedimentos do processo seletivo.

Campus Anápolis

O Campus Anápolis de Ciências Socioeconômicas e Humanas (CCSEH) comunica que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo para o curso de Especialização em Educação Ambiental: perspectivas interdisciplinares e tecnológicas, com a oferta de 35 vagas. O período de inscrição vai de 30 de junho a 8 de agosto. As aulas iniciam em 2 de setembro de 2017 e o término está previsto para 20 de dezembro de 2018.  O curso terá a carga horária de 420 horas.

Em relação ao edital anterior, houve mudanças na data para a reclassificação e realização de matrícula nos casos em que houver desistência e convocação de novos candidatos aprovados. Agora a data é 01 de setembro de 2017. Confira o edital aqui e a sua retificação.

O Curso de Especialização Educação Ambiental é voltado para os seguintes profissionais:

- Funcionários do setor público estadual e municipal de Goiás e que atuem em atividades relacionadas ao ensino, especialmente, Educação Básica;

- Membros de órgãos de representação de classe (sindicatos, conselhos etc) que atuem em atividades relacionadas a estudos, pesquisas e projetos sobre Educação Ambiental.

- Membros de organizações não governamentais (associações, cooperativas etc) que atuem em atividades relacionadas a estudos, pesquisas e implementação de ações sobre Educação Ambiental.

As inscrições devem ser realizadas com a entrega do formulário de inscrição preenchido e toda a documentação exigida, na Secretaria Acadêmica do Câmpus Anápolis de CSEH/UEG.

Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão ser portadores de diploma de curso superior, emitido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Campus Luziânia

O Campus Luziânia divulga a abertura do processo seletivo ao Curso de Especialização Lato Sensu em Gestão de Negócios e Inovação. As inscrições estarão abertas de 1º a 15 de agosto, na secretaria acadêmica conforme orientações do edital.

Serão oferecidas 50 vagas, para profissionais de diversas áreas, com formação superior completa, certificada por diploma emitido por instituição superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Os candidatos também devem exercer ou ter interesse em exercer atividades relacionadas a estudos, pesquisas, projetos e ações relacionadas à gestão de negócios e inovação organizacional e tecnológica.

Do Governo de Goiás

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757