Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

concursoA prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), abriu nesta semana processo seletivo simplificado para preenchimento de mais de 400 vagas.

O objetivo do certame é a substituição de servidores efetivos, mas afastados temporariamente por motivo de licenças e afastamentos legais. São 466 vagas, sendo que 27 serão destinadas a pessoas com deficiência.

Clique aqui para ter acesso ao edital

As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura gratuitamente entre os dias 26 de junho e 3 de julho. A carga horária é de 30 horas-aula semanais para todas as áreas de atuação, com salários que variam de R$ 990,05 a R$ 2.298,47, dependendo da função. A validade do processo é de um ano, entre 21 de julho de 2017 e 20 de julho de 2018, e pode ser prorrogado por mais um ano.

As vagas são para profissionais com diploma ou certificado de conclusão em Licenciatura Plena na área de Matemática, Português, Ciências, História, Geografia, Educação Física, Artes, Música, Dança, Inglês e Pedagogia.

Para os intérpretes de Libras, é preciso apresentar a Licenciatura Plena de tradução e interpretação emitidas pelo MEC e professores de Libras, Licenciatura Plena em Letras/Libras.

Há vagas também para Assistente Administrativo Educacional e Auxiliar de Atividades Educacionais, com diploma de conclusão do Ensino Médio, e Agente de Apoio educacional com o 6º ano completo do Ensino Fundamental.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757