Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

O Aparecida em Ação é realizado em parceria com a Rede Pró-Aprendiz (Foto: Jerônimo Junio/Portal 730)
redeproapemacao
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia realizou nesta quarta-feira (7), no Setor Jardim Olímpico, por meio da Guarda Municipal e das Polícias Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF), a segunda edição do projeto Aparecida em Ação, que visa à prevenção do uso de drogas.

A primeira edição do projeto foi realizada na Fundação Pró-Cerrado, no Setor Vila Santa. A ação é desenvolvida na comunidade, escolas e igrejas, orientando principalmente os jovens sobre os riscos do uso de entorpecentes.

Além das orientações aos jovens, nesta edição ocorreram apresentações culturais por parte da comunidade da região. O prefeito Gustavo Mendanha (PMDB) ressalta a importância do projeto no combate à violência.

Também presente no evento, o comandante-geral da PM em Goiás, Coronel Divino Alves, ressalta a necessidade de conscientização da juventude sobre os riscos do envolvimento com as drogas.

A assistente social da Instituição Pró-Cerrado, parceria do projeto, Juliana Miguel, reitera a elaboração de ações concretas com o objetivo de auxiliar jovens que estejam em situação de vulnerabilidade social.

Com informações do repórter Jerônimo Junio

O prefeito Gustavo Mendanha esteve no evento (Foto: Jerônimo Junio/Portal 730)
redeproapemacaoa

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757