Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Juliana Gomes/Portal 730
ovghoje
A primeira-dama e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Valéria Perillo, se reuniu na manhã desta quinta-feira (26) com 180 primeiras-damas e prefeitas de municípios goianos para apresentar programas sociais da OVG, no Auditório Mauro Borges. Na ocasião, foram apresentadas as ações sociais realizadas pela VG.

Em discurso, Valéria Perillo destacou a importância dos projetos da OVG e as possíveis parcerias como os 246 municípios do estado em ações sociais. Foram expostos projetos sociais, palestras, além de um vídeo institucional com o objetivo de promover as unidades da OVG e tirar as dúvidas sobre os projetos da instituição. A primeira-dama de Corumbaíba, Lara Rodrigues, fez questão de comparecer para conhecer a organização.

Entre os principais projetos da OVG estão o Programa Bolsa Universitária (PBU), o Restaurante Cidadão, Apoio aos Idosos, Menina de Luz, voltado às gestantes, além de doação de benefícios como: cadeiras de rodas, bengalas, enxovais para bebês dentre outros. São benefícios que podem ser estendidos aos municípios do Estado de Goiás por meio de parcerias.

Confira a reportagem completa de Juliana Gomes 

 

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757