Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Este é o ícone que aparece ao baixar o aplicativo (Foto: Reprodução)
gasbuster
Já imaginou, neste momento de crise, em que os preços dos combustíveis são reajustados quase todos os dias, ter em mãos uma ferramenta que ajuda a encontrar os valores mais baixos de gasolina, etanol, e diesel?

Foi pensando nisso que um grupo de amigos goianos, formados em Ciências da Computação, desenvolveu um aplicativo que auxiliar o consumidor a encontrar postos que estão comercializando o combustível com preços mais acessíveis, tanto em Goiânia quanto na região metropolitana. Um dos idealizadores do projeto, Wilson Diego, relata como surgiu a ideia.

O aplicativo ‘GasBuster’, ou “caçador de combustível”, está disponível para aparelhos celulares e tablets com o sistema IOS e Adroid. Para utilizar, o usuário precisa baixar a ferramenta fazer um rápido cadastro, como explica Wilson Diego.

Ainda segundo o idealizado, utilizando o aplicativo, o consumidor poderá economizar cerca de R$ 35 abastecendo com o Etanol, por exemplo.

Cerca de 5 mil pessoal já baixaram o GasBuster, que é gratuito. Além de Wilson Diego, idealizaram o aplicativo Igor Prado e Antônio Druzzo.

Do repórter Jerônimo Junio

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757