Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
startup
O Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG) comunica que está aberta a seleção de projetos para a terceira rodada do Programa Startups Criativas da Samsung. Nessa etapa, serão ofertadas vagas para até 20 startups e o investimento pode chegar a R$ 250 mil por empreendimento.

Para se cadastrarem, as startups devem apresentar seus projetos de produtos ou serviços em uma ou mais áreas de interesse do programa. As propostas submetidas serão avaliadas por uma banca especializada, formada por comitês da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), Samsung, Embrapa e da rede de incubadoras credenciadas.

As empresas selecionadas serão convidadas a incubar seus projetos em uma das incubadoras e aceleradoras credenciadas em todo o território nacional, entre elas o Programa de Incubadoras da Universidade Estadual de Goiás (Proin.UEG).

As inscrições podem ser realizadas até 20 de agosto aqui.

Ao ingressarem no programa, as startups selecionadas recebem apoio financeiro e um amplo pacote de conveniências que visam ao aprimoramento tecnológico e mercadológico de seus produtos e serviços. Entre as atividades destacam-se o acesso a tecnologias e laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, treinamentos, assessorias, mentorias, networking e redes de investidores.

A seleção de novos empreendedores e projetos foi anunciada pela Samsung e pela Anprotec no dia 20 de maio, durante o Sebrae Startup Day. O programa é resultado da colaboração entre a empresa, a Associação e o Centro Sul-Coreano de Economia Criativa e Inovação (CCEI), com o apoio do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações (MCTIC).

Confira aqui a chamada completa para a seleção de empreendimentos.

Do Governo de Goiás

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757