Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
mei
O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae-GO) realiza entre os dias 08 e 13 de maio, a Semana do Microempreendedor Individual (MEI). Neste ano, mais de 300 atividades de capacitação serão oferecidas em 123 municípios goianos.

Em Goiânia, o evento acontece na Vila Cultural Cora Coralina, que fica na Rua 03, Setor Central. Os interessados em participar do evento podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 0800 570 0800, ou pelo site.

Segundo o superintendente do Sebrae Goiás, Igor Montenegro, cerca de 50% dos negócios brasileiros são de responsabilidade de microempreendedores.

Ainda de acordo com Igor Montenegro, a Semana do MEI contará com uma programação diversificada e de interesse da maioria dos microempreendedores, por abordar desde a formalização da empresa até sugestões de melhorias em vários âmbitos.

Durante a semana do MEI, os empreendedores poderão formalizar negócios, receber orientações, participar de cursos e aprender dicas para melhorar seus rendimentos anuais.

Com informações da repórter Giuliane Alves

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757