Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Moda unicórnio faz a cabeça de mulheres, homens e crianças (Foto: Reprodução/Internet)
unicorhair
Mulher adora mudar o cabelo, seja no corte ou na coloração. Fato. Uma das técnicas mais cobiçadas do momento são os cabelos coloridos, e o que era coisa de desenho animado ou de filme agora já é mais que realidade.

A “moda unicórnio” tem feito a cabeça das famosas e faz referência a atual ascensão do mundo mitológico como o equino com chifre em espiral ou as sereias.

O hair stylist e químico capilar, Pedro Donato, concedeu entrevista exclusiva à 730 no quadro Mulher em Destaque na tarde desta segunda-feira (9). Ele garante que esta é a tendência para o Inverno 2018, e que não são só elas que estão à procura do novo look colorido.

“O pessoal tem me procurado bastante, inclusive os homens. Alguns mais estilizados também têm essa opção de aderir ao cabelo colorido, mas principalmente as mulheres, tanto cores monocromáticas quanto multicoloridas e até mesmo crianças. Mas nas crianças temos o cuidado de não realizar um procedimento químico agressivo de descoloração. Nós aplicamos algumas mechinhas como se fosse mega hair para aqueles momentos, até passar a vontade da criança ou até mesmo trocar de cor depois”, afirma.

Ouça a entrevista na íntegra

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757