Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Portal 730
sermulher
Uma boa parte das mulheres já se pegou folheando, vez ou outra, uma revista de moda, seja por gostar do tema, ou mesmo por mera curiosidade. Dizem que as roupas e o cabelo são o nosso cartão de visitas e servem como meio de expressão da personalidade.

Todavia, nem todas as mulheres se veem representadas pelo padrão de moda vigente. Nas revistas, na televisão e nos demais meios de comunicação, o pensamento de que só mulheres brancas, magras, altas e heterossexuais têm mais valor do que as outras mulheres é estimulado.

Com o objetivo de mostrar que todas as mulheres podem se sentir bonitas e elevar suas autoestimas por meio da moda, a Universidade Federal de Goiás (UFG) promove no dia 18 de agosto, no Campus Samambaia, o desfile social ‘Ser mulher’.

Na programação as modelos irão apresentar ao público presente, a nova coleção da estilista guineense, Saturnina Koxta. Além disso, as participantes do desfile, integram o projeto Elevar e Negras na História, da fotógrafa Mari Lima, que usa a fotografia como instrumento de resgate e valorização do amor próprio da beleza feminina.

Nesta segunda-feira (24), Mari e Saturnina concederam uma entrevista à Rádio 730 durante o programa Cidadania em Destaque.

Foto: Portal 730
sermulher2
Ouça a entrevista completa:

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757