Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Fernando Italiani (Foto: Larissa Artiaga/Portal 730)
fernandoitaliani
Em tempos de crise, as empresas tem buscado cada vez mais formas de se manter no mercado, sem fechar as portas. Com isso, demissões são inevitáveis, e os empresários têm buscado permanecer somente com os profissionais que se destacam. Em determinadas situações, até os melhores acabam sendo descartados.

Saber analisar o próprio currículo, demonstrar o primeiro interesse no trabalho em vez de perguntar o salário, ter pró-atividade e buscar o diferencial dentro da empresa, reclamar menos e procurar soluções. Estas são algumas das atitudes que os chefes esperam observar nos funcionários, e ser multi-tarefas, fazer diversas atividades na mesma companhia, é para poucos. E você, o que tem feito para manter o seu emprego? Já pensou em como agir para se destacar em sua profissão?

O professor, consultor e especialista em liderança e marketing Fernando Italiani, do quadro Gestão e Carreira em Foco, que vai ao ar diariamente na 730, concedeu entrevista exclusiva nos estúdios da Rádio nesta sexta-feira (10), no programa Cidadania em Destaque, e falou sobre os tipos de funcionários que se mantêm em suas ocupações e os que são eliminados.

Ouça a entrevista na íntegra

Fernando Italiani com o apresentador Vinícius Tondolo (Foto: Larissa Artiaga/Portal 730)
fernandoitalianis

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757