Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

images 68O narrador número 1 do Brasil está próximo de voltar a apresentar o programa Hora do Esporte, da Rádio 730, e também a narrar jogos. Edson Rodrigues está há 18 dias afastado do rádio por conta de um vírus que o atingiu. Mas na manhã desta segunda-feira, o narrador e apresentador fez questão de esclarecer seu quadro de saúde no programa Hora do Esporte.

"Estou com muita vontade voltar. Meu  problema é a voz. Segundo o médico, um vírus atingiu o nervo da minha face no dia 1 de setembro. Não é nada além disso. No dia 2 vim fazer o programa, mas não consegui ficar até o final porque a minha boca estava anestesiada e estava com muita dificuldade. Fui para o hospital e o médico me tranquilizou falando que esse vírus sairia em até um mês", destacou.

Edson já está quase 100% recuperado, apenas a voz está sendo o empecilho para que ele volte à narrar e apresentar. "Estou afastado há 18 dias por conta da minha voz, estou com dificuldades, a boca está um pouco torta. Estou 80% recuperado, logo estarei de volta. Amo apresentar a Hora do Esporte", afirmou.

Com uma história de amor com o rádio esportivo que já dura 57 anos, Edson Rodriques possui uma legião de fãs e admiradores do seu trabalbo e também do ser humano que é. Nesses 18 dias em que está afastado, todos os dias ouvintes ligam e mandam mensagens querendo saber como está a recuperação. O profissional aproveitou para agradecer o carinho e preocupação.

"Estou com muitas saudades do programa, faz falta demais pra mim. Fico muito feliz com a preocupação e todas as mensagens que ando recebendo", finalizou.

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757