Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

f885748d e5fa 493c 86b3 7ee7391337c3Onze pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um brinquedo no Parque Mutirama, em Goiânia. Segundo informações do Corpo do Bombeiros, entre as vítimas estão um adulto, oito adolescentes e duas crianças. Quatro delas estão em estado grave.

De acordo com a assessoria dos Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) e ao Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof). A venda de bilhetes para o Parque foi suspensa, o local está fechado. Entretanto, os outros brinquedos continuaram funcionando normalmente.

Por meio de nota, a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) informou que "as vítimas foram atendidas rapidamente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelo Corpo de Bombeiros, e encaminhadas imediatamente para unidades de Saúde da capital".

O órgão destacou ainda que a manutenção dos brinquedos do Parque Mutirama está em dia, e que os motivos do acidente serão investigados pelo Corpo de Bombeiros e outros órgãos competentes.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757