Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Adele quebra troféu e dedica Grammy para Beyoncé (Foto: Lucy Nicholson/ Reuters)
adellegrammy
A cantora Adele cometeu duas quebras cerimônia de premiações do Grammy na noite deste domingo (12), no Staples Center na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos: a de protocolo e a do troféu que ganhou na categoria de melhor álbum.

Após receber o prêmio pelo disco "25", a artista britânica não ficou apenas no discurso de agradecimento e quebrou o troféu ao meio, alegando que o fez para dividi-lo com a cantora estadunidense Beyoncé, que concorria com o disco "Lemonade".

"O álbum Lemonade foi tão monumental, Beyoncé. Foi tão grandioso, elaborado, belo e apaixonante... Nós agradecemos por isso. Todos nós artistas a adoramos. Você é nossa luz. A forma como você fez com eu e meus amigos nos sentíssemos, a forma como você fez meus amigos negros se sentirem, é empoderador. Eu te amo, sempre te amei e sempre vou te amar”, declarou Adele.

A britânica já figurou no topo em outras edições do Grammy, como em 2009, quando venceu duas das quatro indicações que recebeu. Em 2012, ganhou as seis categorias nas quais foi indicada.

Beyoncé ouviu o discurso de Adele com lágrimas nos olhos (Foto: Reprodução/ YouTube Recording Academy / GRAMMYs)
adellegrammyw

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757