Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail


Foto: Reprodução/ Internet
metrolondres
Um sexto suspeito de ter alguma ligação com o atentado ocorrido no último dia 15, em um vagão do metrô de Londres, foi preso, como revelou nesta quinta-feira (21) a Polícia Metropolitana de Londres (MET, sigla em inglês).

A MET explicou que o jovem de 17 anos foi detido ontem à noite, em uma residência de Thornton Heath, no Sul da cidade.

Saiba MaisEstação de metrô em Londres é reaberta após atentado terrorista de ontem

Todos os suspeitos detidos até agora estão sob custódia em uma delegacia do sul da capital, onde são interrogados pelos agentes.

"Esta é uma investigação que se move muito rápido. Já temos homens sob custódia e continuamos com as operações em cinco domicílios", disse o chefe da unidade antiterrorismo da MET, Dean Haydon.

Os outros suspeitos são dois homens de 30 e 48 anos, detidos ontem na localidade de Newport, no Sul do País de Gales, e outros, um deles na terça-feira (19) também, em Newport, e os outros dois no último final de semana.

Destes dois últimos, um jovem de 18 anos foi preso no porto de Dover, no Sudeste da Inglaterra, e outro, de 21, no bairro de Hounslow, perto do Aeroporto de Londres.

O atentado frustrado aconteceu na última sexta-feira, em um vagão de metrô na Estação de Parsons Green, no início da manhã.

Da Agência Brasil

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757