Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Reprodução/ Internet
ariana
A cantora americana Ariana Grande participou neste domingo de um show beneficente realizado em Manchester, junto a outros artistas internacionais, em homenagem às vítimas do ataque terrorista cometido nessa cidade inglesa no último dia 22 de maio, que deixou 22 mortos e 64 feridos.

Em meio a grandes medidas de segurança ao redor do estádio Emirates Old Trafford, com capacidade para 50.000 pessoas, o espetáculo "One Love Manchester" contou também com a presença de representantes políticos e líderes de diferentes credos religiosos.

Ariana Grande protagonizou um dos momentos mais emocionantes do show, uma vez que foi exatamente ao final de um show seu há duas semanas que um terrorista suicida, Salman Abadi, detonou um artefato e matou 22 pessoas, entre elas várias crianças.

Vestida com um moletom branco com o slogan "One Love Manchester", e muito aclamada a todo momento por seus muitos fãs, a americana interpretou seus sucessos "Be Alright" e "Break Free".

A cantora voltou ao palco mais tarde acompanhada de Victoria Monet, ambas com a mesma roupa, e também participou de outra apresentação com o Black Eye Peas.

No esperado show também se apresentaram outros artistas como Marcus Mumford, líder do grupo Mumford And Sons, que abriu o show, e o grupo britânico Take That, com Robbie Williams, além de Pharrell Williams e Miley Cyrus.

O show esteve muito marcado também pelos sentimentos ainda à flor de pele devido ao atentado ocorrido na noite deste sábado em Londres.

Nesse novo ataque jihadista, que começou na London Bridge e se estendeu ao Borough Market, sete pessoas morreram e outras 48 tiveram que ser hospitalizadas, das quais 36 seguem internadas, 21 delas em estado crítico, segundo os últimos dados.

Da Agência EFE

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757