Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Jacaré que atacou menina mede 2,74 m (Foto: Site US News)
gatorlandd
Uma menina de apenas 10 anos conseguiu escapar da morte após enfrentar um jacaré de quase três metros de comprimento nos Estados Unidos. O caso aconteceu no último sábado (6), dentro do Gatorland, parque temático localizado em Orlando, a 34 quilômetros do Disney World.

A vítima, Juliana Ossa, concedeu entrevista a um jornal estadunidense. A menina disse que, depois que o animal abocanhou uma das pernas dela, deu diversos chutes na cabeça dele na esperança de que o jacaré a soltasse, porém sem sucesso.

Enquanto estava sendo atacada, a menina lembrou de uma orientação repassada por um dos funcionários do parque e colocou os dois dedos dentro das narinas do réptil. A técnica é recomendada pois o bicho não consegue respirar pelo nariz e precisa abrir a boca para isso. Depois disto, a perna da menina foi solta.

Um funcionário do parque disse que é “incrível uma criança de 10 anos ter o sangue-frio para fazer o que ela fez. Estamos muito orgulhosos”. Juliana Ossa levou dez pontos na perna, mas passa bem.

 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757