Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

silviocriciumagoiasO Goiás soube aproveitar melhor as chances, e deu um passo importante para garantir a vaga na final do Campeonato Goiano. A equipe de Silvio Criciúma administrou melhor o calor intenso que fazia em Goiânia neste domingo (16), e venceu o Atlético pelo placar de dois a um.

A vitória de hoje  é significativa para o Verdão, e dá certo conforto para a próxima partida, se empatar o Goiás já garante vaga na final “Meio caminho andado não sei se é isso tudo, mas é uma vantagem construída, tanto na Copa do Brasil e no Goianão, mas essas vitórias podem ser apagadas se não forem confirmadas. Foi uma importante vantagem construída, muito estudo, calor, pras duas equipes, todos os quesitos para dois jogos decisivos”, afirmou o treinador.

Na segunda etapa da partida o Atlético conseguiu empatar e em certos momentos chegou a ser superior. “Nós não estávamos em um bom momento na segunda etapa, mas a gente sabia que não poderia significar um volume de jogo maior, mas o jogo estava aberto. As substituições acrescentaram muito para a equipe. Nossa equipe estava mais desgastada que o atlético. O Goiás foi grande para administrar o mau momento e recuperar.”

Com o resultado de hoje, o Goiás tem uma vantagem matemática sobre o Dragão no jogo da volta que acontecerá também no estádio Serra Dourada, mas com mando de campo do Esmeraldino, os comandados de Criciúma podem empatar a partida que ainda garantem vaga à final da competição.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757