Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

(Foto: Randes Nunes)
unnamed
Mais um final de semana radical no Autódromo Internacional Ayrton Sena em Goiânia. Mas agora nada de carros, a adrenalina vai ficar por conta das bikes. Tem início no domingo o Goiás SuperBike. Além da competição, um show de manobras com uma equipe de Wheeling também vai ser realizado no local, o evento acontece nesse domingo (9).

O Wheeling é uma modalidade de esporte radical praticado com motos ou bicicletas, cerca de 30 profissionais goianos vão participar da apresentação. Além de assistir, o expectador que for ao autódromo vai poder interagir com as atrações, isso porque um simulador de Wheeling estará presente no local.

Na temporada de 2017 do Goiás Superbike algumas novidades serão implantadas. O piloto que fizer a pole position durante os treinos cronometrados, que vão ser realizados no sábado, ganhará ponto extra. Outra novidade é que serão oito categorias. Os ingressos estarão disponíveis no dia da corrida, na própria bilheteria do autódromo. A arquibancada custa R$ 10, e R$ 30 para o Box. Também existe a opção de passaporte especial que dá acesso às seis etapas da competição. No sábado (8), acontecem os treinos classificatório a partir das 11h45 da manhã, e no domingo (9), as corridas tem início às 10h40. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757