Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
jao.universo.2017.voltei.divulgacao
O Jáo/Universo tem um grande desafio pela frente na Superliga B. Na manhã deste sábado, a equipe tem confronto direto com o MonteCristo, valendo as primeiras colocações de um lado e a saída da zona de perigo do outro. 

O MonteCristo está em 8º lugar na tabela do torneio com apenas dois pontos, e precisa da vitória para afastar as chances de não se classificar para os playoffs, já que são nove equipes e a última é eliminada nessa fase classificatória. O Jaó está em uma posição mais confortável, em 4º lugar, com 4 pontos, mas, caso perca neste sábado, correrá o risco de encarar um time de maior expressão nos playoffs e, ainda por cima, decidir fora de casa. 

Nucci, que é o técnico do Jaó, traz consigo uma grande bagagem: foi auxiliar técnico do Bernardinho durante 11 anos na seleção brasileira. O treinador elogiou a campanha da equipe até o momento, afirmou que está tudo sob controle e que esse jogo é de extrema importância para o time alcançar seus objetivos. Ele também afirmou que a pressão está do lado do adversário. 

"A pressão é toda do MonteCristo. É uma equipe mais profissional, já foram para a Superliga A, estão precisando dessa vitória, correndo risco de nem mesmo ir aos playoffs. Meu elenco sabe disso e está tranquilo, temos que manter a calma", disse o treinador. 

A equipe do Jaó/Universo venceu a primeira rodada, por 3 sets a 1, e perdeu a segunda por 3 sets a 2, para o Uberlândia, conseguindo arrancar pelo menos um ponto do adversário. Nucci comentou que a recepção do time foi muito ruim no 2º e no 3ª set, que os saques da equipe mineira foram fortes e precisos, e foi justamente esse ponto que o treinador mais trbalhou para encarar o arquirrival. 

"O MonteCristo joga muito no meio, com o passe na mão, os atacantes são fortes, os ponteiros excelentes, ótimos no saque. Vamos tentar encaixar o bloqueio e sacar bem também", afirmou. 

A partida acontece neste sábado (28), às 11 horas da manhã no Ginásio Poliesportivo Colégio Santo Agostinho. 

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757