Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Costa do Sauípe (Foto: Mônica Barcelos)
03de980e b62c 414d 9db0 b62b8a5dfca4
Desde que comecei nessa nova empreitada de #SuperDestinos, a cada dia que passa, fico mais encantada com as belezas que podemos visitar, conhecer, tanto aqui em Goiás, como no Brasil e no mundo. Está sendo uma terapia construir esse quadro. Cada destino desperta em mim uma vontade nova de viajar e investir o que ganho em novos lugares.

Muitas pessoas me param na rua e perguntam se eu não trabalho, se tenho dez férias por ano, se tenho rios de dinheiro, ou se vivo pra isso. Olha, não tenho dúvidas que o segredo é planejamento. Quer viajar? Planeje e faça as malas. Sua imaginação é o seu limite! Costumo dizer que viajar é um investimento. Quem viaja é muito mais feliz e completo. Outras pessoas me perguntam, "mas você viaja sozinha? Não tem medo?" Meu Deus! A melhor coisa da vida é viajar sozinho. Viajar sozinho é se dar a chance de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos, se abrir a novas culturas e oportunidades.

Nesse primeiro mês de #SuperDestinos já falamos de Porto Seguro, Salvador, Lagoa Santa, Rio de Janeiro, Jataí, Chile e Ouro Preto. Cada lugar com sua particularidade e encanto. São destinos diferentes, pra todos os gostos: tem praia, tem frio, tem neve, tem patrimônio histórico, e até vulcão. Não há nada mais gratificante do que buscar conhecimento de lugares novos pra visitar. E, mesmo aqui do estúdio, eu consigo ir além da minha imaginação, e a verdade é que me sinto nesses lugares. E é este o meu segredo. Dar asas à imaginação e viajar. Viver! Primeiro imagine, na sequência planeje, trabalhe e você vai conseguir. Faça você também as suas malas e viaje comigo, todos os sábados, às 8h30 da manhã, dentro do Super Sábado, aqui na programação 730. Quer sugerir um destino novo, ou até mesmo fazer alguma parceria? Mande um direct pra @lucianamaciel19.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757