Foto: Assessoria Goiás
jr vieira vice rosiron div gec
O vice presidente do Verdão, Júnior Vieira, concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter André Rodrigues, da Rádio 730, neste final de semana. Empolgado com o grupo que foi montado pelo Goiás para este ano, Vieira afirmou que o clube esmeraldino será tricampeão goiano. O vice ainda disse que caso isto não aconteça será um grande vexame. 

"Não é menosprezando os adversários, mas é que todo campeonato que disputamos temos que entrar para ser campeões! Claro que o Atlético e o Vila estão montando times bons também e vão disputar. Mas o time que estamos montando aqui é para ser o melhor. É para ser tricampeão! Se isso não acontecer, realmente acho que será uma zebra. O time que o Goiás está hoje, não é questão nem de ser favorito. Nós vamos entrar para ser campeões", afirmou. 

Confira a resposta do Vila Nova às declarações de Júnior Vieira

Confira a resposta do Atlético às declarações de Júnior Vieira

Para esta temporada, até o momento, o Goiás apresentou 11 reforços (o goleiro Marcelo Rangel, os zagueiros Fábio Sanches e Everton Sena, o lateral direito Hélder, o lateral esquerdo Paulinho, os volantes Victor Bolt, Pedro Bambu e Toró, o meia Mael e o atacante Medina), o meia Jean Carlos, ex- Vila Nova, se apresenta nesta segunda-feira (09). O Verdão ainda estuda a possibilidade de trazer mais um atacante até o Goianão, que seria para substituir Rossi, que foi para a Chapecoense. O vice presidente rasgou elogios para os reforços e afirmou que é um grupo de nível Série A,  comprometido e com sede de ser campeão. 

"O astral desse grupo é outro, o professor está animado, acredito que realmente acertamos muito nas contratações, ainda não está fechado, ainda está vindo mais jogadores, acredito que o Harlei foi muito feliz nesse cargo de diretor de futebol. Já começamos a preparação, mas temos que ver esse grupo em campo porque temos tudo para ser tricampeão goiano este ano e voltar o Goiás para a Série A, que é o nosso principal objetivo para 2017", declarou. 

Já foi anunciado que o Goiás terá o patrocínio da Caixa Econômica Federal este ano, mas ainda nada foi assinado e nem a questão de valores foi definida. Responsável por cuidar deste assunto, Júnior Vieira  contou que o acordo está fechado verbalmente e que, diferentemente 2016, que foi um contrato de somente cinco meses, o de 2017 será para todo o ano e os valores serão bem mais altos. 

"Estive com a superintendente da Caixa e já foi aprovado para o Goiás renovar esse ano. Terei outra reunião com ela e o presidente (da Caixa) na próxima terça-feira, para acabar de fechar os valores. Mas é certeza que em 2017 o Goiás será patrocinado pela Caixa. O valor será bem mais alto que do ano passado, será bem melhor do que o de 2016", disse. 

Desde que voltou a ficar disponível para receber jogos, o Estádio Olímpico foi extremamente elogiado por todos os clubes realizaram partidas lá. Fatores como localização, organização, capacidade e estrutura são fatores que pesam muito e facilitam para o torcedor e o também o clube. Para esta temporada, surgiram boatos que o Goiás utilizaria o Olímpico para mandar seus jogos pela Série B, Vieira confirmou esta informação e se mostrou empolgado com a "nova casa". 

"Com certeza, vamos jogar a Série B lá, vamos fazer um caldeirão no Olímpico. Acredito que o Goiás pode jogar no Serra Dourada contra o Vila Nova, dependendo da posição de ambas as equipes, e também contra o Internacional, mas nos outros jogos será no Olímpico", ressaltou.

Viu essa? Após declarações do vice-presidente do Goiás, Ecival Martins crava: “O Vila Nova não vai entrar no campeonato para ser mais um”

Leia também: Em resposta as declarações do vice-presidente do Goiás, Jovair Arantes afirma: “O Atlético não menospreza nenhum dos adversários”

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757