Fotos: Divulgação
montagem.jorgeejulio.vasco
O Vasco da Gama ofereceu ao Goiás dois de seus jogadores: o meia atacante Jorge Henrique e o lateral-esquerdo Júlio César. Ambos não estão nos planos do clube carioca para esta temporada de 2017, porém, o contrato deles com o Cruz-Maltino só acaba no final do ano. O Goiás pediu um prazo para analisar os nomes, mas decidiu não aceitar e não chegou nem mesmo a abrir a negociação. 

Jorge Henrique

Com 34 anos, 1m69cm, 68kg, o meia é carioca mas começou sua carreira no Náutico. Seu momento de maior destaque foi quando passou pelo Corinthians, entre as temporadas 2009-12, onde teve grande importância nas conquistas  do Campeonato Paulista e Copa do Brasil 2009, Campeonato Brasileiro 2011, Libertadores e Mundial de Clubes em 2012. Além do time paulista, passou também pelo Atlético-PR, Santo André, Ceará, Santa Cruz, Botafogo, Internacional e por último o Vasco, onde está desde 2015 e foi titular em 24 das 38 rodadas da Série B e não chegou a marcar gols. 

Júlio César

Também com 34 anos. Júlio possui 1m73cm, 70kg e é paulista. O jogador já passou pelo Goiás nas temporadas 2008-09 e foi, inclusive, eleito o Craque do Brasileirão como o melhor lateral-esquerdo vestindo a camisa esmeraldina. O atleta começou sua carreira no Bangu e, além do Goiás, também já passou por times como Flamengo, Cruzeiro, Fluminense, Náutico, Grêmio, Botafogo e está no Vasco desde 2015. Na Série B foi titular absoluto em 32 das 38 rodadas e não chegou a marcar gols. 

Confira mais noticias do time esmeraldino:

Tiago Luís: aí sim!

O Verdão está interessado mesmo é no meia-atacante Tiago Luís, que defendeu o Paysandu na Série B 2016, mas ficou sem contrato após o término da competição. O jogador tem 27 anos e foi um pedido do técnico Gilson Kleina. A negociação foi interrompida por conta do falecimento da mãe do empresário do atleta neste fim de semana, mas tudo indica que ela será retomada ainda nesta terça-feira. 

Atacante camaronês na Serrinha?

Outro jogador que também desperta interesse do clube esmeraldino é o atacante camaronês Joel, de 23 anos, que está no Cruzeiro. Pouco aproveitado pelo time mineiro, Joel foi emprestado ao Santos e voltou para a Toca da Raposa esta temporada, mas continua fora dos planos de Mano Menezes. Haviam boatos que o futebol árabe estava interessado no atleta, mas até o momento não houve proposta oficial, sendo assim, o clube mineiro pode emprestar o atacante para o Goiás e propor uma parceria para pagar o salário do jogador.

Contratação no staff

Tem novidade também no departamento de comunicação do clube. O jornalista Fernando Lima, que estava na equipe esportiva da Rádio CBN Goiânia, deve ser anunciado nos próximos dias como o novo Gestor de Comunicação do Goiás. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757