Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Divulgação
leo gamalho 001
O atacante Léo Gamalho sofreu um trauma na partida da terceira fase da Copa do Brasil contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. O Goiás conseguiu a classificação empatando pelo placar de 1 a 1. Para a próxima rodada do Campeonato Goiano, o jogador deve ficar de fora.

Bruno Favaron, médico do clube, confirmou hoje com exclusividade para a Rádio 730 que o atacante sofreu uma fratura no primeiro dedo do pé direito. “O Léo está muito bem, bastante otimista em relação à lesão, ele tem um histórico de recuperação rápida, é um atleta muito dedicado, e nós vamos contar com esse perfil dele pra recuperação mais rápida dessa lesão,” afirmou.

Sobre o tempo de recuperação do atleta, o médico afirmou que vai tentar recuperar o atacante o mais rápido possível. “Nós vamos tentar ao máximo acelerar essa recuperação, contar com a fisioterapia, vamos manter a preparação física dele pra acelerar esse período de duas semanas ou até menos.”

A expectativa é que Léo Gamalho retorne para partida do Goiás contra o Fluminense pela quarta fase da Copa do Brasil, o atacante é uma das peças fundamentais da equipe de Gilson Kleina e um dos artilheiros da competição. “É muito provável que para essa próxima fase da Copa do Brasil, ele já esteja apto ou já esteja treinando e jogando. Nós vamos fazer o possível pra que isso aconteça antes disso, mas é provável que ele já esteja liberado”, completou.

carregando...

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757