Atlético GoianienseGoiás Esporte ClubeVila Nova

twitterfacebookyoutubeinsta-bordarssemail

araujo-nautico
Foto: Divulgação
O Goiás procurou o atacante Araújo para negociar a sua possível volta ao clube esmeraldino. Mas o atleta viajou em férias ao exterior com a família e essa conversa com ele só poderá ser feita quando ele retornar ao Brasil na próxima semana.

O repórter da Rádio 730, André Rodrigues, conversou com o empresário que gerencia a carreira dele, Gilson Marcos, e ele afirmou que o Araújo gostou da procura do Goiás e ele pode retornar ao clube. “Tem chances boas dele retornar ao Goiás, ele gosta muito de Goiânia, é uma cidade que ele só tem boas recordações e na conversa que nós tivemos ele achou uma possibilidade muito boa.”, disse.

Gilson revelou que Araújo tem contrato com o Fluminense até o dia 31 de dezembro, e a partir disso ele irá escutar as propostas e decidir o que for melhor para ele. O procurador disse que existem outros clubes interessados no Araújo, como o Atlético/MG e o Náutico, onde ele disputou a temporada de 2012. Ele ressaltou que a única proposta oficial foi de um time árabe, mas que o valor financeiro não agradou o atacante.