Atlético Goianiensebrasao-goias-3Vila Nova
appleandroidtwitterfacebookyoutubeinsta-bordaemail

Foto: Assessoria Goiás
fabiano.xha.assessoriagoias
O preparado físico do Goiás, Fabiano Xha, falou sobre a pré-temporada do time até o momento. Segundo ele, a concentração está sendo muito bem explorada e os objetivos com cada jogador estão sendo alcançados aos poucos. 

Desde a reapresentação da equipe, no dia 4 de janeiro, a forma física em que o atacante Walter apareceu repercutiu em toda a imprensa nacional. O jogador afirmou ter engordado cerca de 8kg. Na semana passada, o presidente Sérgio Rassi, em  entrevista exclusiva à Rádio 730, chegou a reclamar e lamentar a situação. 

Para Fernando Xha as férias permite ao atleta que ocorra um certo relaxamento, já que durante todo o ano a cobrança é muita. Ele afirmou que o atacante já perdeu 4kg e segue tendo atenção individualizada, não só para a perca de peso, mas também para o fortalecimento muscular. 

"Todo atleta está tendo uma preparação individualizada. Com o Walter a preocupação maior é o fortalecimento muscular e além disso, a perca de peso. Ele está treinando dentro da academia, não está tendo folga, trabalhando os dois períodos, assim como todos os outros atletas", afirmou. 

Fernando elogiou Walter e disse que o jogador é ciente de estar acima do peso e treina com muita dedicação para entrar em forma e poder estrear o mais rápido possível no Campeonato Goiano.

O Verdão realizará dois jogos treinos durante a pré-temporada como forma de preparação. Um contra o Uberlândia, dia 18 de janeiro, e o outro contra o Gama, dia 21. Ambos serão no Estádio Haile Pinheiro. 

Ouça a 730
apple android
(62) 98400-1757